Luiz No Further um Mistério

Diante da necessidade por ajustes dolorosos e com 1 cenário internacional desfavorável, este próximo presidente deve assumir mergulhado em forte turbulência

Nós alertamos qual isso seria 1 Enorme perigo. A secretaria determinou isso para a gente. No POR DIA 27, nós constatamos de que sumira parte de uma estrutura de metal e pedimos a imediata entrada da Tropa de Choque. E depois pedimos de modo a qual nãeste autorizassem a visitante do POR DIA 31. Tudo isso está documentado em ofício. Este presídio já estava superlotado e você ainda deixa entrar mais 700 pessoas.

Em nota, Gastãeste diz: “Todas as doações pessoais, ou por empresas DE quais Luiz Gastão participa estãeste registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislaçãeste brasileira, sãeste legais, públicos, notórios e declarados regularmente”.

Qual é quem vai embolsar a conta, afinal. Vamos ser tomados de assalto através barbárie e não demora bem. Tá todo mundo tomando por conta de que nada vai acontecer.

Eleitores começam a considerar a hipótese do preterir o candidato do sua própria preferência em favor por outro capaz do derrotar algufoim qual, na tua ótica, representa 1 mal maior

Tudo ia natural até de que a joia da coroa, o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, tornou-se palco do massacre por 56 detentos pelo primeiro dia por 2017 — este segundo maior da história, depois do Carandiru, em 1992. A chacina escancarou ESTES problemas do sistema penitenciário brasileiro e colocou em xeque este modelo do terceirização Destes presídios.

Consultado a respeito, ele disse nãeste ver problemas na licitação, porém sim “carência por zelo da administraçãeste em garantir a eficácia da contrataçãeste, nãeste preservando este interesse público, de que é a finalidade do toda licitação”.

A Auxílio sofreu advertências e foi multada diversas vezes pelo governo do Amazonas em este período em de que administrou presídios no estado, segundo ESTES registros oficiais.

Eleitores começam a considerar a hipótese do preterir este candidato do sua preferência em favor por outro capaz por derrotar algufoim qual, na tua ótica, representa um mal elevado

Criada em 2011, a empresa Umanizzare estava em franca ascensão. Especializada em gestão prisional, conseguiu em menos por 6 anos a você pode verificar aqui concessãeste de oito presídios pelo Amazonas e no Tocantins. Exatamente com a economia em recessão, teve um faturamento líquido de 200 milhões de reais no ano passado. Não por menos: este público-alvo da empresa é este que mais se expande no país. Enquanto a população brasileira cresce menos de 1% a cada ano, a carcerária dobrou por tamanho nos últimos dez anos.

Em sua própria primeira entrevista após o massacre, o fundador — e hoje conselheiro consultivo — da Umanizzare, Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva, falou a Constate munido do papeis qual mostram qual a empresa alertou este Estado Derivado do a iminência do uma rebelião pelo Compaj, enfatizando de que a segurança dos presídios é competência do Estado. Presidente da Fecomercio (federação do utilizandoé especialmentercio) do Ceará e utilizando bom trânsito entre políticos, a quem não costuma negar generosas doações eleitorais, Bittencourt passou a batata quente de modo a este governo federal, a quem chamou do “irresponsável” por ter culpado a empresa pelo massacre.

Osvaldo Oliveira 17 jan 2017 - 21h23 Terceirizaçãeste é um atestado do incompetência DE autoridades responsáveis, qual fogem de AS SUAS responsabilidades de que lhe foram atribuíDE por mim, por você, e por todos aqueles que tem 1 titulo por eleitor e acima por tudo um incentivo a corrupçãeste… Somos muitas vezes omissos, contudo não burros tais como pensam uma minoria

Há este regime fechado e o semiaberto. Os 2 são separados por um muro. A Umanizzare só cuida do fechado. Naquele dia, este privada do semiaberto explodiu este muro e passou de modo a este fechado usando as armas. Sabe quantos policiais tinham na unidade inteira do fechado? Somente três. Como é que este ministro diz que a culpa é da empresa?

Pena qual este Antonio, nosso amigo budista, esteja em viagem. O que este budismo fala Derivado do o qual estão realizando utilizando essa gente miserável em todos ESTES sentidos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *